Como obter mais fãs para sua página de fãs no Facebook

Como obter mais fãs para sua página de fãs no Facebook


Quando se trata de publicidade e marketing on-line, não há nada como ter uma página de fãs do Facebook que tem um monte de fãs.

Fãs do Facebook fará sua empresa parecer muito confiável e é uma ótima maneira de atrair mais clientes em potencial.

A maioria das pessoas vai admitir que muitas vezes vão para as empresas que têm mais fãs, porque eles sentem que é uma ótima maneira de determinar se eles são uma marca confiável ou empresa.

Se você estiver olhando para aprender a obter mais fãs no Facebook , então você precisará levar essas coisas em consideração, e seguir as dicas do Carlos Bettega facebook


Faça Concursos


Esta é uma estratégia que tem ajudado outras empresas que estão tentando obter mais fãs. Estes concursos irão ajudá-lo a manter-se conectado com seus fãs e criar um relacionamento que ajudará a construir sua presença on-line.

Você pode dar afastado pequenos itens como t-shirts ou você pode até dar descontos pessoas. A única coisa que eles precisam fazer é compartilhar sua página no Facebook e marcar uma foto para sua página de fãs. Isso faz com que seus amigos e familiares para ver a sua página e, assim, ganhar mais fãs.


Usar outros sites


Não se concentrar apenas no Facebook como esta não é a melhor estratégia para o marketing do Internet. Você precisará ir para sites como o Twitter como uma fonte diferente de tráfego. Em seguida, você precisará postar sobre sua página do Facebook e ter pessoas se juntar a você no Facebook também. A maioria das pessoas são membros em ambas as redes sociais e por isso é uma boa idéia para alvejá-los em ambos os lados.


Estas são apenas maneiras simples de obter mais fãs no Facebook e realmente aumentar a sua presença global na internet. Faça estas duas coisas e você começará a ver um grande aumento de fãs no facebook ads para afiliados

Essa é a formula negocio online 2.0 que estão aplicando, e tendo muito resultados. Vai ficar de fora?
depois me diga se deu certo pra você.